quarta-feira, 28 de novembro de 2018

4 indicações de séries que você precisa conhecer nas férias.

Olár.. Tutu pom, meninax? Hahaha!
Como ceis tão, moçada?
Bom, Dezembro está batendo na porta e se você, assim como eu, não vamos passar 100% das férias viajando e gostaria de dar aquela relaxada com a morena, o moreno, a tia, o vô, o dog, o papagaio, enfim.. HOJE irei citar algumas das minhas séries favoritas <3 Claro que quero que seja algo bem diferentão, então vou falar algumas coisas mais escondidinhas da Netflix <.3

1. Blindspot
Uma série que TODO mundo precisa conhecer. Sou suspeita a falar, mas é uma série que te prende. Uma mulher com o corpo todo tatuado aparece com no meio de uma avenida com o nome de um agente do FBI em suas costas e todo o trama se inicia. É uma série de mistério, romance, drama. A cada episódio seu espírito vampirinho se destaca e você quer mais e mais da série! Sem contar que cada personagem te conquista de forma ímpar, cara. Sério. Para os apaixonados por ciência e investigação criminal, VOCÊ VAI SE APAIXONAR , SOFRER, FICAR FELIZ... vai ser uma mistura de sentimentos interminável. Quando me dei conta estava no Instagram seguindo cada ator para ter notícias o mais rápido possível da série.


2. Brooklyn nine-nine
Essa série eu não poderia deixar de comentar porque foi indicada por uma amiga muito querida minha e é realmente viciante, pra quem gosta. Como toda pessoa que quer jogar um papo fora, já recomendei para alguns conhecidos e uns amaram e maratonaram e outros simplesmente não gostaram. Acho uma série ótima para praticar o listening e o inglês de um modo geral. Como não curto séries como Friends (me desculpem, mas realidade), essa série é uma comédia que indicaria.

3. Jessica Jones
Não preciso nem falar que Marvel é meu sub-mundo então sou suspeita a falar sobre séries e filmes dela, MAS, entre elas Jessica Jones se destaca por seu modo espião e maravilhoso de ser. Tem como não se apaixonar por ela? Bom, eu também sou suspeita porque tenho uma queda por filmes e séries policiais, então acho que pela questão "detetive" dela, sou bem apaixonada.

4. Breaking Bad
Provavelmente você já conhece essa série, mas é sempre uma honra lembrar que existem séries tão boas de ciência, cara. Entre elas está Breaking Bad, Doctor House e por que não Greys Anatomy? Obviamente fica claro a ficçaõ, mas consegue-se perceber mui claramente concentos científicos. Em BB eu sempre me deparo nessa situaçaõ: "Poxa, que legal eles mostrarem isso". É incrível como o conhecimento também é construído através da sétima arte <3.






Nenhum comentário:

Postar um comentário